29 AGO 2023
GABINETE

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Antônio da Silva Costa, ocorrido no dia 26 de agosto, aos 95 anos de idade.

Antônio da Silva Costa, conhecido como Antônio de Zé Velho, nasceu no dia 18 de setembro de 1927, em Conceição do Mato Dentro. Era tido por seus familiares como uma pessoa especial, admirável, um marido exemplar, um pai amigo , afetuoso, gentil, sensível e sábio ao lidar com as particularidades de cada filho e atender a cada um nas suas necessidades.

Casou-se com Dalva Portilho de Magalhães Costa, com quem viveu até seus últimos dias, somando 72 anos de casamento. Juntos tiveram 8 filhos: Rosângela, Rosálida, Rosamira, Rosana, Rosano Antônio, Dolores Margarida, Balbina e Kênia, 8 netos e 12 bisnetos.

Sr. Antônio de Zé Velho sempre criou oportunidades para educar e passar os seus ensinamentos à sua família, por quem tinha um apreço enorme. Um senhor batalhador, foi funcionário da Minas Caixa por muitos anos e também foi servidor público no Posto de Saúde, até se aposentar.

Querido por quem teve o privilégio de conhecê-lo, Sr. Antônio de Zé Velho deixa o seu legado como um cidadão de bem, amigo de todos, marido dedicado, pai zeloso e um avô e bisavô querido.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO