07 JAN 2014
Concurso Público tem nova data de realização

A Polis Auditoria, organizadora e realizadora do concurso público da Prefeitura Municipal, explica, por meio de nota no site da empresa, porque as provas realizadas no dia 22 de dezembro foram canceladas e serão aplicadas novamente no próximo dia 19. “Em virtude das fortes chuvas que afetaram nossa região, e outros fatores que influenciaram na aplicação das provas, as provas aplicadas foram canceladas e aplicaremos novas provas no dia 19/01/2014”. (www.polisauditoria.com.br)

Os candidatos que compareceram no dia 22, mas não querem repetir o concurso, podem requerer à Polis Auditoria o ressarcimento do valor da inscrição. Já aqueles que não conseguiram se apresentar no dia da prova, mas ainda tem o interesse de concorrer às vagas, poderão realizar as provas na nova data.

Para mais dúvidas e esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato com a Polis Auditoria pelo telefone (33) 3421-5687.