12 JUL 2023
TURISMO
PRAÇA BOUGAINVILLE: UM TESOURO INSPIRADO EM MARIO BROS NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 12.07.2023 – Um verdadeiro tesouro inspirado no famoso jogo Mario Bros, com uma conexão harmoniosa entre os pontos turísticos da região e a história local, o talentoso artista plástico conceicionense Hermanick Costa deu vida a esse espaço encantador, que é a Praça Bougainville.

A praça é um local lúdico que oferece diversas opções de entretenimento para crianças e toda a família. O playground é repleto de brinquedos que estimulam a diversão e a imaginação dos pequenos. Para garantir a segurança das crianças, o piso é emborrachado, proporcionando uma superfície macia em caso de quedas.

Pensando na comodidade de todos os frequentadores, inclusive dos animais de estimação, a Praça Bougainville conta com bebedouros especiais para os pets. Assim, tanto as crianças como os adultos podem desfrutar do espaço sem se preocupar com a hidratação dos seus queridos companheiros de quatro patas.

A vegetação da praça foi cuidadosamente planejada, com muito carinho, para criar um ambiente agradável e acolhedor. Árvores, arbustos e flores ornamentais embelezam o local, oferecendo sombras refrescantes nos dias mais quentes e uma atmosfera tranquila para momentos de relaxamento.

Um aspecto notável da Praça Bougainville é a sua versatilidade em relação aos horários de visitação. Durante o dia, o espaço é vibrante, cheio de risos e brincadeiras. À noite, a iluminação cuidadosamente projetada permite o acesso seguro e cria uma atmosfera mágica, convidando as pessoas a desfrutarem da praça também em momentos noturnos.

A Praça Bougainville é um verdadeiro presente para a cidade de Conceição do Mato Dentro. Com seu design único e inspiração no jogo Mario Bros., tornou-se um ponto de encontro para a comunidade, onde pessoas de todas as idades podem se divertir, relaxar e criar memórias inesquecíveis.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO