17 MAI 2022
SAÚDE
COM REMUNERAÇÃO ATÉ 17 MIL, PREFEITURA ABRE PROCESSO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 012/2022 NA ÁREA DA SAÚDE

CMD, TERÇA-FEIRA 17.05.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro já abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 012/2022, para a contratação de médicos. O prazo para se inscrever vai até o dia 20/05. Não perca a oportunidade!

Cargos oferecidos:
Médico - 2 vagas
Remuneração: $ 17.840,88
40 horas semanais (Zona Rural ou Zona Urbana

Para saber mais sobre o processo seletivo, como participar e valores das remunerações, acesse o edital completo em nosso site: https://www.cmd.mg.gov.br/portal/editais/0/3/5007/

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022