08 SET 2021
CAMPANHAS
VOCÊ SABE O QUE É CVV?

O Centro de Valorização da Vida foi fundado em São Paulo, em 1962. É uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio, sob total sigilo e anonimato.

☎️ O CVV pode ser acionado pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail. Nestes canais, são realizados mais de 3 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 4000 voluntários, localizados em 24 estados mais o Distrito Federal.

Você é importante, sua vida é importante!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022