23 AGO 2021
CAMPANHAS
DISQUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.08.2021 – Atenção, cidadão! Você precisa de reparos na iluminação pública próximo à sua residência ou em algum outro local que tem costume de passar e percebeu a necessidade de manutenção? O “Disque Iluminação Pública”, serviço de troca de lâmpadas da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, está à disposição para atendê-lo.

Basta ligar no call center (0800 033 1825) ou enviar uma mensagem no Whatsapp (31) 99222-0496.

Ao enviar sua mensagem, não se esqueça de informar seu nome, a cidade, a rua e o número da residência ou comércio mais próximos ao poste que apresenta problemas.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022