21 AGO 2021
CAMPANHAS
TODOS PELO SAGATA! VAMOS AJUDAR?

Chegou o momento de colocarmos novamente a solidariedade em ação! O conceicionense Geraldo Ananias da Cruz, o Sagata, passará por um procedimento cirúrgico e necessita de doações de sangue. QUALQUER TIPO SANGUÍNEO AJUDA!

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e o Hospital Imaculada Conceição apoiam essa campanha e pedem aos conceicionenses que se solidarizem e colaborem com o Sagata.

As doações vão ser feitas no Hemominas de Diamantina ou Belo Horizonte e haverá transporte para os voluntários.

Mais informações com Rafhael Lincol - (31) 9 8226-8680.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022