17 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
UNIDOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA: SECRETÁRIO ROGÉRIO GRECO VISITA CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, SÁBADO 17.07.2021 – O secretário de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais Rogério Greco, visitou Conceição do Mato Dentro na manhã dessa sexta-feira (16/07). Ele desceu no heliponto da Anglo American, onde tomou café, fez uma rápida visita às operações e se dirigiu ao Paço Municipal.

No Paço, o prefeito Zé Fernando se reuniu com o secretário Greco para discutirem sobre a elevação da Delegacia de Conceição do Mato Dentro em Regional de Polícia e a também elevação do Pelotão em Companhia Independente de Polícia Militar, que possibilitará condições para mais investimentos em segurança pública, como estrutura para receber um maior efetivo, ou seja, mais policiais nas ruas e, ainda, melhorias como viaturas novas, entre outras.

Em seu discurso, o secretário de Estado de Segurança Pública Rogério Greco elogiou a Prefeitura pela manutenção das Guardas Patrimonial, Municipal e da Defesa Civil, parabenizou os investimentos municipais em segurança pública e disse que é importante essa parceria para que os projetos possam ser implementados com sucesso. “Estamos dando um importante passo para melhorias nos serviços da área. Estou muito feliz de estar aqui porque fui aluno do Dr. Sidney Safe, conceicionense e que também foi secretário de segurança pública do Estado de Minas Gerais”, considerou.

Acompanhou a reunião uma comitiva de agentes da força policial formada pelo Delegado-Geral Dr.Joaquim Francisco Neto Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. André Pelli Chefe do 14º Departamento de Polícia Civil em Curvelo, Dr. Gustavo da Regional de Diamantina, Dr. Rodrigo Manhaes delegado de Conceição do Mato Dentro, o coronel César William Passos comandante da 14ª Região da Polícia Militar de Curvelo, o Tenente Raul da 144ª Companhia de Polícia do Serro e o Tenente Cleberson do Pelotão da comarca de Conceição.

Também estiveram presentes o diretor de assuntos corporativos da Anglo Ivan Simões, o gerente também de assuntos corporativos Christiano Brandão e o coordenador de Relações Governamentais Roberto Guimarães, o coordenador de Relações Governamentais Evandro Zanoli e outras autoridades.

PREFEITURA DE CMD