11 JAN 2021
ATENÇÃO: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA MÉDICO E ACSs

CMD, SEGUNDA-FEIRA 11.01.2021 – Se você é Médico (a) e busca uma oportunidade de trabalho, chegou o momento de se inscrever no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021. Já aqueles que desejam trabalhar como Agente Comunitário de Saúde também tem vagas destinadas para a função no processo. O período de inscrições é entre 13 e 19 de janeiro, de 08h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Mato Dentro, que fica localizada na rua José Sena, nº 51, Centro.

Para a função de Médico (a) é exigido Ensino Superior Completo: Bacharel em Medicina, devidamente inscrito no respectivo Conselho Regional. O processo reserva uma (1) vaga para Médico, com remuneração é de R$ 15.275,19. E para a função de Agente Comunitário de Saúde, Ensino Fundamental Completo, qualificação comprovada e experiência na área. São quatro (4) vagas, com remuneração de R$ 1.550,00.

A seleção se dará por meio de análise de currículo e tempo de serviço, reservando-se direito de 5% das vagas oferecidas a portadores de deficiências.

Para acessar o edital completo: acesse o site da prefeitura (http://cmd.mg.gov.br/editais), clique em Processos Seletivos e Resultados, na sequência Editais de Abertura e baixe o PDF intitulado EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021 – MÉDICO E ACS.

PREFEITURA DE CMD