10 JUL 2020
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 190 ITENS MÉDICOS DA CONSTRUTORA BARBOSA MELLO

CMD, SEXTA-FEIRA 09.07.2020 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro comemorou mais uma doação de equipamentos e demais materiais que vão auxiliar no enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) no município. Na manhã dessa quinta-feira (09/07), a construtora Barbosa Mello, terceirizada da Anglo American entregou, em solenidade simbólica no Paço Municipal – José Aparecido de Oliveira, sede da Prefeitura, 190 itens médicos que já foram destinados ao Hospital de Campanha.

Participaram da entrega o gerente de Contratos da Construtora Barbosa Mello Sr. Alexandre Ferrarezi, a vice-prefeita Ivete Otoni, a secretária Municipal de Saúde Marizélia Radicchi, o secretário-adjunto de Saúde Geraldo Minelli, o diretor técnico da UPA Juvêncio Guimarães e do Hospital de Campanha Dr. César Loredo, a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Flávia Magalhães, a chefe de gabinete Maria de Lourdes Simões e a analista de Relações Governamentais da Anglo American Ísis Machado.

A vice-prefeita Ivete Otoni agradeceu as doações e reforçou a importância da parceria entre o executivo e o setor privado. “Vivemos um momento em que precisamos fortalecer as parcerias em prol da população. O gesto de solidariedade da Construtora Barbosa Mello, sem dúvidas, vai alcançar muitas pessoas e contribuir de forma significativa no enfrentamento ao covid-19 em nosso município”, reforçou a vice-prefeita.

Atuando na linha de frente da saúde conceicionense, a secretária Marizélia Radicchi completou que os equipamentos e demais materiais serão uma ajuda importante para os profissionais e principalmente para os pacientes. “Com mais equipamentos, os profissionais sentem ainda mais segurança para oferecer um atendimento digno e de excelência a todos que necessitarem”, comemorou Marizélia.

Durante a entrega, todas as medidas de vigilância e distanciamento entre os participantes foram respeitadas.

PREFEITURA DE CMD