03 JUL 2020
BECO, PARAUNINHA, TIJUCAL E REGIÃO DO PITO ACESO RECEBEM MÁSCARA DE PROTEÇÃO

CMD, SEXTA-FEIRA 03.07.2020 – Na reta final da distribuição das máscaras, os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) seguem a todo vapor na distribuição. Nessa quinta-feira (02/07) a entrega aconteceu nas comunidades do Beco, Parauninha, Tijucal e região do Pito Aceso.

Nesta sexta-feira (03/07), os ACSs estão concluindo a distribuição dos acessórios em Parauninha, Tijucal, Água Quente, Candeias e Baú.

ACOMPANHE AS LOCALIDADES QUE JÁ RECEBERAM

Até o momento, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro distribuiu as máscaras nas residências dos cidadãos (ãs) que residem na Sede, Santo Antônio do Norte, Tabuleiro, Rio Preto, Meloso, Três Barras, Cubas, Tijucal, Serra Tomaz, Córregos, Gurutubas, Vargem da Ponte, Capitão Felizardo, Costa Sena, Córrego da Luz, Ouro Fino, Beco, Sapo, Turco, Cabeceira do Turco, Fazenda Soledade, Socorro, Santo Antônio do Cruzeiro, Pito Aceso/Farinha Fina, Itacolomi, Dourado, Passa 5, Parauninha e Brejaúba.

OBSERVAÇÃO: Caso o seu distrito ou comunidade esteja na lista e você não tenha recebido a máscara, procure a UBS de referência.

PREFEITURA DE CMD