07 ABR 2020
SAÚDE
OFICINA COSTURINHA DO AMOR: VOLUNTÁRIAS CONFECCIONAM CAPOTES E MÁSCARAS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE!

CMD, TERÇA-FEIRA 07.04.2020 – A Bíblia, maior best seller do mundo, diz: “o amor é bondoso…” (1 Coríntios 13:1), e é com o sentimento de bondade e entrega ao próximo que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro criou a Oficina Costurinha do Amor. O grupo coordenado pela vice-prefeita Ivete Otoni, que ensina algumas técnicas de costura, é formado por mais 15 voluntárias que confeccionam máscaras cirúrgicas descartáveis e capotes para os profissionais da saúde do município. Com a pandemia do novo coronavírus, os materiais estão em falta no mercado e os servidores, que atuam na linha de frente ao enfrentamento da doença, precisam se resguardar para atender à comunidade.

De acordo com a vice-prefeita Ivete Otoni, as máscaras e capotes estão sendo produzidos com TNT na gramatura exigida pelo Ministério da Saúde. “Ainda temos muito tecido para cortar, caso você possa e queira ser um voluntário, venha costurar conosco com muito amor”, convidou a vice-prefeita.

Se interessou pela causa e deseja se voluntariar na oficina de Costurinha do Amor?

Ligue: 3868-2880.

PREFEITURA DE CMD