30 AGO 2013
Prefeitura fecha convênio para construção de empreendimento habitacional

Na última quarta-feira, 28, o prefeito de Conceição do Mato Dentro, Reinaldo César Guimarães, demais autoridades e representantes da Anglo American estiveram reunidos em solenidade para formalização do convênio que tem por objetivo a construção de 16 casas no loteamento Milho Verde, próximo ao bairro Barro Vermelho. O valor do empreendimento é de 1.150.000,00 (um milhão cento e cinquenta mil reais) e será licitado imediatamente pelo município.

R$30 milhões

A Anglo American também firmou convênio de repasse financeiro ao governo municipal no valor de R$15 milhões para investimentos na infraestrutura urbana. Mais R$15 milhões serão destinados exclusivamente à recuperação da Avenida JK. Além do recapeamento asfáltico, as obras envolverão a drenagem pluvial abrangendo o início do córrego do Vintém até o córrego Cuiabá. A reforma terá extensão de 3.800 metros.