03 JUL 2013
ADMINISTRAÇÃO
08 de julho: médico veterinário visita a cidade. Interessados em participar de cavalgadas e concurso de marcha devem apresentar exames obrigatórios para equinos

Na próxima segunda-feira, 08 de julho, o veterinário Alexandre Moreira Vieira (CRMV-MG 7894) estará na cidade para a realização de exames de mormo, anemia infecciosa, e vacinação contra o vírus Influenza nos equinos. Para participar de cavalgadas ou concurso de Marcha, todos os exames são obrigatórios. Os eventos integram a programação da 1ª Feira Rural e Agroindústria de Conceição do Mato Dentro, que acontecerá no período de 12 a 14 de julho (sexta-feira a sábado).

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura: (31) 3868-2294.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022