28 JUN 2013
Entrega de veículo/equipamentos são uma conquista da população conceicionense

Esta é mais uma importante conquista da sociedade conceicionense, que incluiu a ação no programa da empresa Anglo American no âmbito de seu licenciamento ambiental. E, como prevê o acordo, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMA), recebeu recentemente parte dos itens previstos. São eles: 01 veículo caminhonete CL 200 Triton; 01 notebook, 01 GPS, 01 impressora. Ainda devem ser entregues um software de gestão ambiental e dois rádios comunicadores. Outras ações previstas nesta condicionante ambiental são a construção da rampa de voo livre e a implantação das trilhas ecológicas da Unidade de Conservação Monumento Natural Municipal Serra da Ferrugem.

Na foto,o secretário de Meio Ambiente, Sandro Lage; o gerente de Relações com Comunidade, Celso Charneca; o gerente de Licenciamento Ambiental, Daniel Medeiros; o prefeito Reinaldo César de Lima Guimarães, e o gerente geral de Desenvolvimento Social, Maurício Martins.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022