10 OUT 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura CMD: MAIS DE 40 NOVAS VAGAS: CONSTRUÇÃO DA NOVA CRECHE IRMÃ HELENA SEGUE EM RITMO ACELERADO

CMD, QUINTA-FEIRA 10.10.2019 – Os pais conceicionenses podem comemorar mais uma vitória na educação infantil municipal. A partir de 2020, a Creche Irmã Helena que atualmente atende 78 crianças ampliará o número de vagas e passará a receber 120 alunos. O aumento se dará após a construção do novo prédio que segue com as obras em ritmo acelerado.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Transporte Ricardo Guerra, o Cadinho, o projeto da Creche Irmã Helena contempla a demolição de edificação existente e a construção de uma nova edificação de dois pavimentos com 1.489,99 m². Até o momento, 60% dos pilares e 80% da alvenaria do 1° pavimento já foram concluídos. “Para finalização do muro de contenção falta apenas a parte posterior do terreno, que segue em fase de armação das formas. Estamos partindo para o início da armação e montagem das formas das vigas”, detalhou o secretário Cadinho.

PREFEITURA DE CMD