05 JUL 2019
SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR FARÁ ATENDIMENTO CONTÁBIL GRATUITO EM CMD

CMD, SEXTA-FEIRA 05.07.2019 – Sempre sonhou em ter uma empresa e não sabe por onde começar ou já é empresário e ainda tem dúvidas sobre a contabilidade dos seus negócios? A Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, com o SEBRAE e as contabilidades Fathos Contabilidades, Núcleo Soluções Contábeis, Contabilidade Costa e Contabilidade São Judas Tadeu disponibilizará consultoria contábil gratuita sobre abertura e manutenção de negócios. Os atendimentos serão todas as quintas-feiras, das 14h às 18h.

De acordo com o diretor da Sala Mineira do Empreendedor Ricardo Brasil, a iniciativa visa incentivar a abertura de novos negócios e dar suporte àqueles que já empreendem no município. “Dentro desse espaço que fala de empreendedorismo, as pessoas terão a oportunidade de montar uma empresa e começar a empreender. E o melhor, estamos dando esse incentivo de forma gratuita, não cobraremos nada por essa consultoria”, ressaltou Ricardo.

O primeiro atendimento acontecerá na próxima quinta-feira (11/07) e para participar basta entrar em contato com a Sala Mineira do Empreendedor e agendar um horário: o telefone é (31) 3868-2055. A sala fica localizada na Avenida JK, número 96, Centro.

Não perca tempo, agende um horário e realize seu sonho de ser tornar um empresário!

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração