24 JUN 2019
O INVERNO CHEGOU: QUE TAL UM CALDO PARA AQUECER?

#DicaDaPrefeitura: Apesar do registro de temperaturas baixas nos últimos dias, o inverno, estação mais fria do ano, começou oficialmente na sexta-feira (21/06).

De acordo com informações do Clima Tempo, a previsão para esta segunda-feira (24/06), é de sol com algumas nuvens. A temperatura máxima chega a 26 graus, com mínima na casa dos 14 graus.

As baixas temperaturas podem propiciar a chegada de algumas doenças típicas de inverno, como por exemplo: o resfriado.

O resfriado apresenta como principais sintomas: tosse seca, secreção e congestão nasal, dores de cabeça, no corpo e nas articulações. Em alguns casos, incômodos na garganta, assim como a febre.

Não deixe o resfriado atrapalhar seu inverno, mas caso ele dê as caras, procure a unidade de saúde mais próxima da sua residência.

Ah, evite sair sem agasalho, principalmente, nas primeiras horas da manhã e a noite. No mais, aproveite para tomar aquele caldo quentinho bem saboroso. Hummm!

Gostou da dica? @Marque nos comentários aquele amigo (a) que está te devendo um caldo na casa dele (a).

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração