02 ABR 2013
Morador: confira os dias e horários da coleta de lixo em cada bairro

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro solicita a colaboração de toda a população quanto ao cumprimento dos dias e horários de coleta do lixo. Além de uma cidade mais limpa, a intenção é incentivar as ações de limpeza urbana, valorizar e conservar o meio ambiente e paisagismo da cidade.

Para isso a Prefeitura implantou um roteiro com dias e horários de coleta de resíduos em cada bairro. Dessa forma, solicitamos a você, morador, que coloque o lixo em local alto (fora do alcance de animais roedores e domésticos, como por exemplo, cães e gatos) e de fácil acesso ao coletor.

Outras dicas importantes: coloque o lixo em sacos adequados e resistentes; vidros quebrados devem ser enrolados em jornais ou “guardados” em caixas de leite ou suco. Assim, além de cuidar do meio ambiente você ainda cuida da saúde do coletor, o profissional que trabalha para que toda a população tenha uma cidade melhor.

Ah, e se por acaso você esqueceu ou perdeu a hora, aguarde o próximo dia da coleta. NÃO COLOQUE OU DEIXE O LIXO NA RUA FORA DAS DATAS E HORAS INDICADAS. Lembre-se, sua participação é fundamental para uma “CONCEIÇÃO MAIS LIMPA” e saudável para todos. Contamos com você!

Veja, no documento abaixo, os dias e horários no bairro em que você mora.