07 FEV 2019
CAMPANHAS
CAMPANHA NA REDE SOCIAL BUSCA DESPERTAR OS FOLIÕES PARA A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL

CMD, QUINTA-FEIRA 07.02.2019 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, quer despertar os foliões para a importância de curtir o Carnaval sem causar danos aos bens culturais. Esta é uma ação que segue as orientações do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG). Os posts divulgados nas redes sociais podem ser compartilhados por todos os cidadãos para que eles ajudem a resguardar o nosso patrimônio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022