24 AGO 2018
CAMPANHAS
CMD ATINGE A META DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO E A POLIOMELITE – CAMPANHA VAI ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO

CMD, SEXTA-FEIRA 24.08.2018 – Conceição do Mato Dentro já atingiu a meta da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite e o Sarampo, que é de cobertura de 95%. Dados divulgados pela Gerência Regional de Saúde de Itabira na manhã desta sexta-feira, dia 24 de agosto, apontam que foram vacinadas 95,43% das crianças contra Sarampo e 94,22% contra a Poliomelite. A campanha continua nas unidades de saúde até sexta-feira, dia 31.
O público-alvo são as crianças de 1 a 4 anos e 11 meses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022