24 MAI 2018
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
COMUNICADO DE URGÊNCIA

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que devido à greve nacional dos caminhoneiros o abastecimento dos veículos municipais também está comprometido. Dessa forma, serão mantidos apenas os serviços públicos essenciais do município, sendo que os demais serviços que dependem de transporte serão paralisados. Sendo assim, serão mantidas as necessidades de urgência da área da saúde, ou seja, as demandas de ambulância, os carros que levam pacientes para a hemodiálise e para consultas especializadas.

Informamos que o transporte escolar municipal será interrompido a partir do dia 24 de maio, quinta-feira, bem como os veículos de locomoção de todas as secretarias municipais.

Pedimos a compreensão de todos diante desse cenário que afeta o nosso município e todo o país. Essa medida será mantida até que a situação seja regularizada visando a manutenção dos serviços essenciais prestados à população.

Fique atento às próximas notícias. No caso de dúvidas, entre em contato através do número 3868-2713.