17 MAI 2018
CAMPANHAS
REUNIÃO COM O IPHAN PELO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

O Prefeito Zé Fernando participou hoje de uma reunião com a Diretora do IPHAN, Daniela Castro, e com a Secretária Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Silvana Lages, em que foi discutido sobre as restaurações em andamento e projetos que serão implantados em Conceição do Mato Dentro, entre eles a inauguração da restauração do Chafariz e da Igreja Matriz.
Esses monumentos remontam a nossa história e estamos trabalhando para preservá-los.

Gestão 2017 | 2020 – Juntos por um novo tempo.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022