19 NOV 2015
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Oportunidade de Trabalho

Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Energisa Soluções está recrutando para vagas de trabalho em Conceição do Mato Dentro, conforme descritas abaixo.

Cargo: Eletricista de Manutenção

Formação: Ensino Médio Completo

Atividades: Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos, Realizar ensaios e testes elétricos em equipamentos, tratamento e filtragem de óleo isolante.

Experiência: mínimo de 6 meses desenvolvendo atividades relacionadas à manutenção elétrica, envolvendo montagem e desmontagem de equipamentos.

Cargo: Eletricista Distribuição

Formação: Ensino Médio Completo

Atividades: Executar as atividades comerciais e técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), Manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, observando os prazos estabelecidos nas Resoluções ANEEL.

Experiência: Realizando atividades relacionadas à execução de serviços elétricos, preferencialmente em empresa de Distribuição ou prestadora de serviço (desejável).

Cargo: Mecânico Refrigeração

Formação: Ensino Médio Completo

Atividades: Realizar a montagem e manutenção dos equipamentos mecânicos de Usinas; montagem e manutenção em equipamentos mecânicos diversos, efetuando trocas, recuperação e adaptação de peças; Realizar a montagem e produção de peças mecânicas e hidromecânicas, baseando-se em desenhos, croquis, modelos e projetos, reproduzindo-as conforme original, efetuando-se soldagem, tornearia, ajustagem, cortes e outros necessários a execução do serviço.

Experiência: mínimo de 6 meses realizando atividades relacionadas à manutenção elétrica, envolvendo montagem e desmontagem de equipamentos.

Cargo: Supervisor Projetos e Obras

Formação: Ensino Médio Técnico em: Eletrotécnica; Eletromecânica; Eletrônica ou Mecatrônica.

Atividades: Orientar e coordenar as atividades de montagem e manutenção de equipamentos e Sistemas eletromecânicos em Usinas, Subestações e Linhas de transmissão, bem como, participar da elaboração de projetos.

Experiência: mínimo de 6 meses realizando atividades de supervisão de montagem e manutenção de equipamentos de Usinas, SE, Linhas de Transmissão elaboração de projetos.

Cargo: Técnico Montagem e Manutenção de Equipamentos

Formação: Ensino Médio Técnico em: Eletrotécnica ou Mecânica;

Atividades: Participar da elaboração de projetos, da coordenação de execução de montagem e manutenção em subestações e usinas; Coordenar as atividades de montagem e manutenção em equipamentos de geração, subestação, painéis de comando e proteção; Coordenar e executar a montagem e manutenção de equipamentos eletromecânicos como disjuntores, reguladores de tensão, religadores e outros equipamentos elétricos tanto em campo como na oficina; Realizar testes, substituir em equipamentos elétricos; Apoiar no comissionamento e no star-up de equipamentos elétricos.

Experiência: Mínimo de 6 meses realizando atividades que envolvem serviços de montagem e desmontagem de equipamentos elétricos ou mecânicos.

A empresa

A Energisa Soluções é uma empresa nacional e de grande porte, especializada no desenvolvimento de soluções integradas, inovadoras e de alto valor agregado para o mercado de Energia.

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 27 de novembro para o e-mail lucilene.ferraz@energisa.com.br

Para mais informações entre em contato com a SMDS pelo telefone (31) 3868-1770.