03 FEV 2015
Carnaval: bailes da terceira idade e matinês infantis estão confirmados

O carnaval 2015 de Conceição do Mato Dentro, mais uma vez, propõe a manutenção das marchinhas como a principal identidade da festa. Por isso, nos dias 14, 15 e 16 (sábado, domingo e segunda) o Mercado Municipal será palco de bailes para a terceira idade, quando tradicionais canções como ‘Ó Abre Alas’, ‘As Águas Vão Rolar’, ‘Cachaça’, ‘Cabeleira do Zezé’ e ‘Allah-la Ô’ vão propor uma volta no tempo e o clima carnavalesco dos clubes. Os bailes da terceira idade acontecem a partir das 19 horas.

O público infantil também vai ter vez nessa festa. As matinês vão agitar a criançada com um repertório super animado, mesclando as marchinhas adaptadas e músicas infantis atuais e que marcaram épocas, como Xuxa e Balão Mágico. Além disso, haverá pintura facial para deixar os pequenos foliões ainda mais coloridos, divertidos e encantadores. As matinês também serão realizadas no Mercado Municipal, de sábado a segunda, das 15h às 18h.

Prepare a sua fantasia!