09 JAN 2015
Vem aí “Mercado com Arte”

A partir deste mês Conceição do Mato Dentro terá mais uma opção de lazer aos domingos. O Mercado com Arte propõe uma feira de artesanato que atraia o público que aprecia a arte, mas que também valoriza a boa prosa e um café fresquinho, motivos de sair de casa para encontros prazerosos e descompromissados.

O Mercado com Arte começa no dia 25 de janeiro e prosseguirá sendo realizado sempre no último domingo de cada mês.

Os artesãos interessados em participar, estão convidados a se reunir nesta segunda-feira, dia 12, com a organização do evento. Local: Secretaria de Turismo. Hora: 14h00. Telefone: 3868-2223.

Em breve, mais informações os sobre o evento.