13 NOV 2014
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Aberto processo seletivo para professores do PRONATEC

O IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais contrata professores de diversas disciplinas para os cursos técnicos ministrados em Conceição do Mato Dentro: Segurança do Trabalho, Informática e Enfermagem. As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias 17 e 18 de novembro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua Dr. Basílio Santiago, nº 91 – Centro / ao lado do Bolsa Família). Horário de atendimento: das 09h às 17h.

Os profissionais devem ter formação mínima de nível superior na área da disciplina ofertada ou área afins e disponibilidade para trabalhar no período noturno. A remuneração é de R$ R$ 50 (cinquenta reais) por hora de atividade dedicada à Bolsa-Formação.

Mais detalhes, vide edital e anexos .