11 AGO 2014
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Itacolomi é o primeiro distrito a receber oficina comunitária

Começam hoje as oficinas comunitárias para revisão do Plano Diretor. Chegou a hora em que a população vai revelar os pontos fortes e fracos de cada localidade. É neste momento em que se inicia a construção coletiva do futuro de Conceição do Mato Dentro. A primeira oficina será realizada na Escola Municipal Amador Aguiar, em Itacolomi, onde estarão reunidos os moradores deste distrito, de Candeias e também de Parauninha.

Lançado no dia 20 de março, o processo de revisão do plano diretor está acontecendo respeitando todas as etapas propostas pelo Ministério das Cidades: diagnóstico do município, oficinas técnicas, mobilização social e oficinas comunitárias. É a primeira vez na história de Conceição que o plano diretor está sendo 100% participativo, de portas abertas para a população que é quem melhor conhece a realidade do município.

Participe você também da oficina comunitária no seu bairro. Clique e veja o cronograma completo.