14 JUL 2014
Serviço público ganha mais servidores efetivos

Na última sexta-feira foi dada posse a mais 58 servidores aprovados no concurso público 001/2012, realizado no início de 2014. Eles se somam aos 47 empossados no mês de maio. Ou seja, nos últimos meses o município ganhou mais de cem servidores efetivos que vêm fortalecer o serviço público em todos os seus segmentos. Ação que, segundo o prefeito Reinaldo César de Lima Guimarães, “põe fim a política do quem indica e propõe o avanço das políticas públicas”.

Na cerimônia realizada na Biblioteca Municipal, autoridades municipais se manifestaram com entusiasmo ao assistirem a essa mudança histórica que Conceição do Mato Dentro está passando. “Sabemos que hoje o servidor ocupa um espaço muito importante no desenvolvimento da cidade. E o município conta desde já com o seu comprometimento e lealdade”, disse a presidente da Câmara, Ivete Otoni Santa Bárbara de Abreu, aos nomeados. Em seguida, a Dra. Érica Climene Xavier Duarte, Juíza da Comarca, também fez seu pronunciamento: “tenho uma paixão pelo serviço público. Durante toda minha carreira eu me dediquei a isto. E por isso afirmo que se o servidor trabalhar com ética, ele seguirá com sucesso na profissão”.

O prefeito Reinaldinho também se apresentou aos novos servidores, parabenizando-os pela conquista e dando seu voto de confiança a cada um desses que assumem seus cargos sem interesses políticos, mas sim com interesse em construir uma carreira e bem servir a população. “Nosso município está passando por um momento conturbado. Os impactos ainda superam os ganhos, mas um dia isso vai se reverter. E são vocês, servidores, parte essencial dessa história”, disse ele, que completou reafirmando seu compromisso com o município: “Assumimos a Prefeitura no meio desse turbilhão e sabíamos disso, das dificuldades que encontraríamos no percurso. Mas à frente dessa gestão está um conceicionense que ama essa cidade. Juntos nós vamos deixar Conceição melhor”.

Os novos servidores públicos entram em exercício nesta terça-feira (15). Eles serão lotados nas secretarias de Saúde, Educação, Administração, Obras e Meio Ambiente.

Clique e veja a lista completa dos nomeados até o momento.