06 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO RURAL
2ª Feira Rural atrai quase 5 mil pessoas

A 2ª Feira Rural de Conceição do Mato Dentro, realizada no último final de semana, atraiu cerca de 1.500 pessoas por dia. A tradicional Copa de Marchas teve 24 premiações em dinheiro e uma moto para o campeão dos campeões. O Leilão Misto contou com 34 lotes que somaram 117 animais. E os shows de Túlio e Willian e da Banda Fator animaram o público nas noites de sexta e sábado.

Destaque para o cavaleiro Mário Luiz, do município de Passabem, que conquistou o primeiro lugar geral da Copa de Marchas com o cavalo Horóscopo do Expoente. Ele disputou o grande prêmio com mais 20 participantes que conquistaram as primeiras posições das 7 baterias. Para cada bateria, foram entregues três prêmios, sendo R$500 para o primeiro lugar, R$300 para o segundo e R$200 para o terceiro. E também teve concurso mirim, com premiação de R$100 para o vencedor. Ao todo, 37 cavalos foram inscritos.

O Concurso “Prosa e Moda de Violão” e o Torneio Leiteiro foram adiados por número insuficiente de inscritos. A nova data será divulgada em breve.