Clique aqui e consulte nossas políticas.
05 JUL 2024
4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL "AVIVA CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO”
4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL "AVIVA CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO” 🫶🤲🙏🎸🎤

CMD, SEXTA-FEIRA 05.07.2024 – Prepare-se para uma experiência emocionante com músicas que falam de esperança, fé e superação. O gospel, com sua diversidade de estilos, desde o tradicional até o contemporâneo, conecta pessoas de todas as culturas e origens.

Neste ano, o festival contará com grandes nomes da música gospel nacional, promovendo uma rica troca cultural e momentos inesquecíveis para toda a família. Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, o evento promete fortalecer a identidade local e unir a comunidade.

🗓️ O maior evento de música gospel da região está de volta! Salve esta data: 20 e 21 de setembro de 2024! 🫶

Não perca essa celebração de arte, cultura e fé! 🤲🙏 💚

Fonte: Cultura
Autor: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro