05 JUN 2023
CONVITE ESPECIAL: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LEI PAULO GUSTAVO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 05.06.2023 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida a todos para participar da Audiência Pública para tratar da importante discussão para a implantação do Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo no município.

O encontro acontecerá dia 12 de junho, das 19h às 21h. Na Câmara Municipal, localizada na Av. JK, nº 380, Centro.

Sobre a Lei Paulo Gustavo:
É um projeto que tramitou na câmara dos deputados e virou lei, conhecida como Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que morreu de Covid-19 em maio de 2021, aos 42 anos.

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Os debates serão importantes para a elaboração do plano de ação e a execução de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública simplificadas para apoio a produções audiovisuais; e apoio a reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema, sejam elas públicas ou privadas, entre outros.

Todos os artistas, fazedores de cultura da cidade e a população em geral, estão convidados a participar desta importante discussão. Participe!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO