22 MAR 2023
VEM AÍ A 1° JORNADA DE FORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL: ECOAR

CMD, QUARTA-FEIRA 22.03.2023 – Serão ofertadas três oficinas gratuitas à comunidade oriundas do Termo de Fomento 37/2022, firmado entre Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana e a Associação Projeto Presente, visando a promoção de atividades de educação ambiental itinerante nos bairros e distritos de Conceição.

As inscrições vão até 28/03/2023, não perca!

Oficina 1: Mutirão e Coleta seletiva – Sábados, das 09h às 12h, a ser realizada nos meses de abril e maio.

Oficina 2: Geodésica – Sábados, das 14h às 17h, a ser realizada nos meses de abril e maio.

Oficina 3: Modelos e Maquetes – Domingos, das 14h às 17h, a ser realizada nos meses de abril e maio.

São apenas 10 vagas por oficina, com duração de 10 horas + 3 eventos de encerramento.

Início 31/03 – Aula inaugural.

Serão contratados serviços de apoio entre os participantes selecionados para trabalharem na organização e mobilização dos eventos.

Faixa etária 18 a 29 anos.

Inscrições gratuitas e oferecimento de material didático.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (31) 99588-1508

Envie seu nome, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail para o número acima. E grave um áudio ou vídeo, ou escreva um parágrafo sobre o bairro ou distrito que você mora.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E GESTÃO URBANA