14 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
ESTÁ CHEGANDO EM CONCEIÇÃO O NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO JUVENIL (NEJ) COM CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

CMD, QUARTA-FEIRA 14.12.2022 – Já está acontecendo, à todo vapor, as inscrições para o curso técnico gratuito em Administração com ênfase em Gestão de Negócios, em parceria com a escola do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ Minas Gerais). A iniciativa acontece por meio do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ).

E você, jovem, já fez a sua inscrição? Não perca a oportunidade!

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de dezembro de 2022, sendo limitadas ao número de 100 (cem) inscritos, com encerramento previsto assim que esse total for alcançado.

Para se inscrever, compareça presencialmente no SENAI, localizado na Rua São Francisco, 501 - bairro Bandeirinha - Conceição do Mato Dentro/MG.

PODEM SE INSCREVER OS JOVENS QUE:
a) Tenham concluído o ensino médio na rede pública e tenham idade entre 17 e 30 anos completos até 31 de dezembro de 2022; ou,
b) Estejam cursando o último ano do ensino médio na rede pública municipal e tenham idade entre 17 e 30 anos completos até 31 de dezembro de 2022 e,
c) Não tenham vínculo acadêmico com o programa Trilhas de Futuro;
d) Residam no município de Conceição do Mato Dentro/MG; e,
e) Sejam cadastrados no CADÚNICO;
f) Tenham disponibilidade para cumprimento das atividades não-presenciais no contraturno.

Inscreva-se!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO