16 NOV 2022
EDUCAÇÃO
COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO EAD NO POLO EDUCACIONAL

CMD, QUARTA-FEIRA 16.11.2022 – Começam hoje, quarta-feira (16), as inscrições para o curso Técnico em Administração Subsequente na modalidade a Distância, que será ofertado pela Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF) vinculada à Universidade Federal de Viçosa (UFV), atendendo a um dos objetivos do convênio Nº 49/2019 firmado entre a UFV e a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

Não haverá cobrança de nenhuma taxa de inscrição! As inscrições serão realizadas, EXCLUSIVAMENTE, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Mato Dentro, no período do dia 16/11/2022 ao dia 16/12/2022, das 9h às 17h, no endereço: Rua Raul Soares, nº 313 – Centro.

Para se inscrever no Curso Técnico em Administração Subsequente, o(a) candidato(a) deverá ter concluído o Ensino Médio, até a data da matrícula.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e entregar os seguintes documentos:
1 - Formulário de Inscrição preenchido e assinado pelo candidato ou pelo responsável quando o candidato menor de idade (Anexo I);
2 - Cópia da cédula de identidade;
3 - Cópia da certidão de nascimento;
4 - Cópia do CPF do candidato ou do responsável quando o candidato menor de idade;
5 - Cópia de Título Eleitoral para maiores de 18 (dezoito) anos;
6 - Cópia do Documento Militar para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 (dezoito) anos;
7 - Cópias do comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio ou declaração que concluirá o Ensino Médio até o ato da matrícula;
8 - Cópia de comprovante de endereço (por exemplo, conta de água ou luz);
9 - Cópia do cartão de vacinas atualizado.
Confira o edital completo em: http://www.poloeducacionalcmd.com.br/

Em caso de dúvidas em relação aos itens do edital, poderá encaminhá-las por e-mail para cead.convenios@ufv.br

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO