10 OUT 2022
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º CIRCUITO DA MULHER EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 10.10.2022 – As inscrições para o 1º Circuito da Mulher, que acontecerá no dia 29 de outubro, já estão abertas.

As provas serão disputadas em duas modalidades: Corrida de 5km e Bike de 20km. E convidamos todas as mulheres do município, acima de 14 anos, a participarem com a gente.

As inscrições acontecem do dia 10 a 27 de outubro, nas Secretarias Municipais de Turismo e de Esportes, das 8h às 17h.

Venha com a gente praticar atividade física, falar sobre a saúde da mulher e comemorar juntas nossas variadas conquistas.

Precisa ser atleta para poder participar? Claro que não, você pode ir caminhando tranquilamente, afinal a meta não é chegar na frente e sim chegar JUNTAS.

Precisa pedalar há muitos anos para participar do circuito de bike? Também não. O evento foi pensando tanto para as experientes quanto para quem está começando. O trecho não será difícil.

Chame sua amiga e participe!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA DE TURISMO