26 ABR 2022
CULTURA
CONCEIÇÃO MAIS CULTURA: CAXI RAJÃO LANÇA SINGLE E VIDEOCLIPE “CACHOEIRA DO TABULEIRO”

CMD, TERÇA-FEIRA 26.04.2022 – Na noite do último sábado (23/04), Dia do Choro, primeiro estilo de música urbana do país e marcado por músicos notórios como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha e Jacob do Bandolim, o conceicionense, violonista, produtor fonográfico e compositor, Caxi Rajão, lançou com apoio da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro o single e videoclipe “Cachoeira do Tabuleiro”, no Largo do Rosário, próximo ao Mercado Municipal Maurílio Lages.

Composto pelo músico Caxi, o single Cachoeira do Tabuleiro, onde ele toca violão de 7 cordas e guitarra, foi inspirado no Santuário Ecológico da Cachoeira do Tabuleiro e teve a participação da Saint Petersburg Studio Orchestra com a regência do maestro Kleber Augusto e arranjo de Christiano Caldas, além de contar com os músicos Felipe Continentino na bateria, Renato Carvalho no sax soprano e Lídia Brandão no vocal.

O videoclipe foi gravado em meio a exuberância da Cachoeira do Tabuleiro, a maior de Minas e terceira maior do país. Além da musicalidade, o objetivo do registro também é incentivar o turismo, mostrando a beleza deste atrativo de Conceição.

Caxi Rajão comemora o evento memorável: “o show de lançamento foi um sucesso de público, uma noite muito agradável, interativa e sensacional”.

Confira o videoclipe Cachoeira do Tabuleiro no canal no Youtube da Prefeitura: https://www.youtube.com/watch?v=6x_CmDAB2xk

📷 Nacip Gomêz

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO