25 ABR 2022
LANÇAMENTO DO LIVRO: CONCEIÇÃO DOS CONTOS A DENTRO DE J. CLÁUVER

CMD, SEGUNDA-FEIRA 25.04.2022 – O livro “Conceição dos Contos a Dentro” é uma seleção de contos e novelas do autor J. Cláuver, apaixonado por essa terra, que discorre em prosa a beleza, a história, a liderança e a influência de Conceição do Mato Dentro ao longo de toda a Serra do Cipó.

O autor, natural de Santana do Riacho, ligou-se a Conceição desde o ano de 1950. Hoje, morando no seu redor, acompanha com olhar de lupa sua evolução econômica e social, além de conhecer como poucos “as gentes da cidade” e de todo o seu redor. E neste volume, ele traça a soberana vitalidade, os modos, maneiras e costumes da sua gente, atados à história e geografia desse lugar tão singular.

A exposição de lançamento do livro acontecerá na próxima quinta-feira (28/04), às 19h, na Fundação Casa da Cultura, localizada na Rua Daniel de Carvalho, 178, Centro.

Não perca!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO