08 FEV 2022
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA INSTALA RESERVATÓRIOS DE ÁGUA NO BAIRRO CÓRREGO PEREIRA

CMD, TERÇA-FEIRA 08.02.2022 - Excelente notícia para o início da semana! Os moradores do bairro Córrego Pereira, um dos mais afetados pela falta d'água atualmente, diminuirão as queixas por falta do recurso hídrico. A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro instalou dois novos reservatórios no bairro, com capacidade de armazenamento de 75 mil litros de água cada um.

A obra realizada com recursos próprios da Prefeitura tem como objetivo melhorar o abastecimento de toda a região do Córrego Pereira, incluindo a Vila São Francisco, bairros que tiveram um aumento da demanda devido ao crescimento imobiliário e populacional dos últimos anos. E, ainda, implantar o serviço no loteamento Desembargador Herbert Carneiro.

A construção dos reservatórios era uma demanda antiga dos moradores da comunidade que sofrem com a falta d'água em determinados períodos. Portanto, a obra para beneficiar os bairros mais altos é uma ação que visa regularizar o abastecimento de água na região.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO