17 JAN 2021

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Sr. José de Miranda Murta, carinhosamente chamado de Zé Filó, aos 94 anos, ocorrido hoje, dia 17 de janeiro.

Conhecido também como Zé Murta, nasceu no Serro, no dia 03 de junho de 1926. Apesar de ser Serrano, escolheu Conceição do Mato de Dentro como seu município do coração, constituiu sua família e passou a maior parte da sua vida.

Casou-se com a Srª Dalva Generoso Brandão Murta, uma união de 64 anos. Juntos tiveram seis filhos: Dalva Maria, Fernando José (in memoriam), Dagmar Elvira, Deise de Fátima, Denise Adelaide e Moacyr Eduardo; 12 netos, entre eles, o procurador do Município Dr° Filipe Gaeta, e um bisneto.

Querido por quem teve o privilégio de conhecê-lo, Sr. Zé Filó deixa o seu legado como um cidadão ilustre, amigo de todos, marido dedicado, pai zeloso e um avô querido.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO