27 JUN 2016
Cleiton e Camargo animam rodeio show e se entusiasmam com a festa

A Prefeitura abriu os portões e as porteiras no último dia 22, quarta-feira, quando mais uma novidade deixou as festividades do Jubileu ainda mais atraente. O rodeio show lotou a arena e o campo. Realizado à noite, o evento teve a emocionante disputa dos cowboys e logo em seguida o show da dupla Cleiton e Camargo. No camarim, os cantores falaram sobre a festa e do desejo de retornar à Conceição.

“É um orgulho pra gente estar aqui em Conceição do Mato Dentro. É uma festa muito bacana. A gente espera contribuir com as canções que a gente canta”, disse Camargo pouco antes de subir ao palco.

“A gente fica muito honrado. Essa festa é a nossa cara. Cleiton e Camargo é uma dupla sertaneja ainda. Hoje muitas duplas mudaram o estilo, mas a gente permanece com arranjos modernos, mais pra cima, mais dançante, mas sem perder o romantismo”, falou o parceiro Cleiton, que dá a nova face para o trabalho da dupla.

“Queremos agradecer a todo pessoal que compareceu. Se Deus quiser, ano que vem estaremos aqui de volta”, finalizou Camargo com todo o entusiasmo que demonstrou em sua apresentação.

Eles apresentaram um repertório de músicas próprias e de outros cantores consagrados da música sertaneja. De Chitãozinho e Xororó a Gustavo Lima, as baladas levantaram o povo e a poeira.

O rodeio show teve entrada franca e foi realizado pela Prefeitura em parceria com Leo Batista Produções e Thiago Lourenço.