31 MAI 2016
Show da Cavalgada será no Juvenção

Todas as informações sobre o show de recepção da 26ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos serão divulgadas em breve. Mas alguns pontos importantes definidos em reunião no dia 24 de maio já são expostos para que o público se prepare para um evento que prima pela ordem, a diversão e a segurança de todos. A novidade é que o show esse ano será realizado no Estádio Juvêncio Guimarães.

Estiveram reunidos no quartel de Conceição do Mato Dentro representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Sindicato dos Produtores Rurais, Paróquia, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar e Prefeitura.

Definições para dia 18 (sábado)

•Não será permitido chegar à cavalo ao estádio;

•Abertura dos portões às 20:00;

•Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal;

•Será proibida a entrada com comidas, bebidas, cooler ou caixa de isopor;

•Será proibida a comercialização de produtos em recipientes de vidro e espeto;

•As atrações serão encerradas até às 2:30;

•As barracas funcionarão até às 2:30;

•O escoamento do local será feito até às 3:00.

Com a transferência do show para o Juvenção, o Sindicato do Produtores Rurais informa que a partir do dia 10 de junho o Curral de Leilões (Parque de Exposição Genesco Aparecido de Oliveira) estará disponível para receber cavaleiros, amazonas e comitivas, com locais apropriados para os animais e também para os carros de apoio. Será oferecida estadia com água e alimentação para as pessoas e os animais.

Para reservas, é necessário entrar em contato pelos telefones (31) 3868-1403 ou 98431-2848, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Aguarde! A qualquer momento soltaremos todas as informações sobre o show de recepção da 26ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos.